segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Expansão - Encontro Marcado RIP

É isso ai, download em 1 parte da expansão encontro marcado ^^

1 - Baixe a expansão e o crack nos links a seguir:

Expansão para TS1: Encontro Marcado - RIP - by Geovanna Paiva
TS1 - Crack do Encontro Marcado

2 - Extraia o arquivo com o Winrar.
3 - Abra a pasta e procure Install.exe
4 - Selecione a pasta de destino
5 - Clique em Install
6 - Após estar instalado, vá na pasta onde The Sims Encontro Marcado foi instalado
7 - Abra o Setup.bat
8 - Coloque o crack no jogo
9 - Pronto pode jogar


Créditos do tutorial: GadaLinks

4 comentários:

  1. eu fiz tudo isso aí... e AGORA MEU JOGO NÃO QUER ABRIR MAIS!!!!!! O que eu façoooooooooooooooooooo??????

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz o mesmo, ele não abre. Diz que o editor não pode ser executado.

    ResponderExcluir
  3. eu vou baixar mas eu vou fazer backup

    ResponderExcluir
  4. o meu jogo abriu só que ele esta em ingles

    ResponderExcluir